Cadastro de novo pedido

Cadastro de novo pedido

A inserção de novo pedido deve ser realizado conforme instruções:

  • No menu selecione Faturamento -> Pedido
  • Na tela clique no ícone “+” para adicionar
  • Preencha os campos:
    • Cliente: selecione um cliente do cadastro. Se não existir ainda, cadastre-o a partir da lista de clientes
    • Item: selecione o item do qual deseja lançar o pedido. Se não existir ainda, cadastre-o a partir da lista de itens
    • Valor: ao selecionar o item o valor é automaticamente preenchido. Se precisar pode alterá-lo apenas para este pedido
    • Quantidade: digite a quantidade de ítens
    • Data de entrega: informe a data prevista de entrega do pedido
    • Forma de pagamento: quando o cliente possui uma forma de pagamento padrão, esta é automaticamente selecionada. Você pode altera estar forma de pagamento se precisar.
    • Código do produto do cliente: este campo é opcional e pode ser preenchido caso seu cliente requeira que na nota fiscal eletrônica(quando aplicável) seja gerar com o número de pedido
    • Observação: campo livre e opcional para observações do pedido
  • Clique em Grava. O pedido será armazenado e a tela voltará para a lista de pedido em aberto.

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